Mayra Cantuária fala sobre vitória avassaladora no Japão: “Não imaginava que seria assim”

Goiana não tomou conhecimento de Emiko Raika na edição de número 304 do Pancrase

Mesmo com a torcida contra, Mayra Cantuária conseguiu mostrar todo o seu potencial do outro lado mundo. Na edição de número 304 do Pancrase, um dos maiores eventos do MMA asiático, a goiana atropelou a sua rival Emiko Raika. Não demorou muito para Mayra dominar as coisas da rival, e com uma incrível transição finalizar a adversária com um armlock ainda no primeiro round: 

– Esperava a vitória até porque treinei muito para que ela acontecesse, mas não imaginava que seria assim.

Com a vitória no último sábado, 14 de abril, Mayra Cantuária agora soma um cartel com 5 vitórias em 9 lutas disputadas na carreira. No evento a lutadora enfrentou uma lutadora muita mais experiente no cage, fato que não assustou a brasileira, empolgada em lutar no Japão pela primeira vez desde que estreou como profissional nas artes marciais mistas:

– Luta é luta em qualquer lugar do mundo (risos), mas no Japão estou levando muito aprendizado e com isso várias histórias pra contar.

Antes de enfrentar Emiko Raika no Pancrase 304, Mayra havia derrotado Layze Cerqueiro na sétima edição do Qualify Combat. Embalada por duas vitórias consecutivas na carreira, a lutadora que nasceu na cidade de Anápolis, cidade situada há aproximadamente 60 km da capital goiana falou sobre o que espera para o futuro da carreira, seja no cenário asiático ou em outro lugar do mundo:

– O cenário asiático me atrai, na verdade qualquer lugar que eu possa lutar e mostrar o meu trabalho meu atrai, digamos foi o primeiro passo para o mundo me conhecer. Quero buscar evolução e novos desafios, agora vou dar uma descansada para depois definir os planos a serem seguidos – finalizou Mayra.

Com a excelente performance que teve no evento asiático, a lutadora agora descansa enquanto aguarda por seu próximo compromisso na carreira.


Crédito foto: Arquivo pessoal / Mayra Cantuária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *