Marília “The Tigress” fará história ao ser a primeira mulher brasileira a lutar no Combate Americas

Invicta no MMA, brasileira enfrenta norte-americana no dia 23 de agosto

Natural da cidade de Fortaleza, capital cearense, Marília Morais Cabral – “The Tigress” está prestes a dar um grande salto em sua carreira. A lutadora será uma das atrações no card principal da edição de número 42 do Combate Americas, denominada “Tahoe” que acontece no próximo 23 de agosto nos Estados Unidos. Atualmente em solo americano, onde se prepara para o combate, Marília falou sobre a alegria de estrear no evento e os treinos para o duelo ao lado de grandes estrelas do MMA mundial na American Top Team:

— Estou muito feliz com minha estreia no Combate Américas, é uma liga que eu já acompanho a algum tempo e hoje poder fazer parte é algo muito gratificante. Meus treinos estão à todo vapor, minha Equipe de treinamento ATT, meu Head Coach Marcos Parrumpa e meu manager Hércules Ribeiro da HLR Sports me proporcionam todo suporte para que eu possa chegar na luta 100%. Seguimos trabalhando para que a cada luta possamos avançar para um novo nível e assim construir nossa trajetória ao topo.

Aos 30 anos, a lutadora que também é conhecida como “The Tigress” no mundo das lutas vai enfrentar Chelsea Chandler em sua estreia no evento norte-americano. Longe do Brasil desde que resolveu afiar o seu jogo, Marília não escondeu a saudade que sente da família e amigos que deixou para ir em busca do sonho de ser uma das melhores do mundo:

— Viver na América não é fácil, longe da família, amigos e tudo o que nos fortalece é algo que nos desafia todos os dias. Mas desde o dia em que meu Manager Hércules da HLR Sports me apresentou para a ATT onde fui muito bem recebida por todos percebi que esse seria o meu lugar.

Marília não deixou que nenhuma de suas lutas fosse para a decisão dos árbitros laterais até então. Vindo de uma grande vitória por nocaute sobre Yue Tang no Heroine FC liga da China, a brasileira vai enfrentar uma rival com passagem pelo Invicta FC. Somando 2 vitórias em 3 lutas disputadas na carreira, Chelsea Chandler já está acostumada com a pressão de lutar em um grande evento, fato que não amedronta a brasileira. Marília garantiu que fará um grande duelo contra a rival no dia 23 de agosto e promete um grande show:

— Ela é uma lutadora que já está entre as  atletas de alto nível, pois vem do Invicta FC.Tenho certeza que faremos um show para todos com o nosso mix de estilos — finalizou a lutadora.

 

O duelo será válido pela categoria dos galos.


Crédito foto: Stephan Eilert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *