Bruno Beirute encara Guilherme Farias no SFT 19 de olho no cinturão do evento

Atleta do litoral paulista fará sua estreia na organização

Representante da Charles Oliveira Gold Team, Bruno Tavares acertou recentemente o contrato para lutar na décima nona edição do SFT (Standout Fight Tournament). O lutador natural da cidade de Guarujá, litoral paulistano, vai enfrentar Guilherme Faria no próximo dia 21 de dezembro. Negociando para lutar em outra organização, “Beirute” como também é conhecido decidiu aceitar o convite do SFT pela grande visibilidade que o evento vem tendo dentro do cenário nacional:

— Já vinha treinando forte devido a uma luta que estava marcada, mas como o Magno, machmaker do SFT entrou em contato comigo, eu e o Charles “do Bronx” decidimos aceitar essa oportunidade.

Vindo de uma grande vitória na sexta edição do Future FC, quando derrotou Alex “Valente” em uma das melhores lutas do evento, o lutador vive uma das melhores fases de sua carreira. Rival do atleta no SFT 19, Guilherme Faria vem de uma curta passagem fora do país, onde somou dois reveses na carreira, tanto pelo Fight Time Promotions, quanto pelo Legacy. Questionado sobre o que sabe do rival, Bruno revelou pouco conhecimento, porém, demonstrou respeito ao próximo adversário:

— Sobre o Guilherme Farias, eu não tenho muitas informações, sei que ele estava fora do Brasil, e que está há algum tempo sem lutar, mas ainda pretendo buscar mais informações para montar a estratégia para o combate.

São 13 vitórias conquistadas, 4 derrotas e um empate registrado no cartel de Bruno Beirute. Oriundo do Jiu-Jitsu, o lutador que já finalizou 6 oponentes na carreira deve apostar na arte suave para anular o rival que tem como especialidade a trocação. De olho no cinturão peso-pena do evento, Bruno Beirute deve pedir uma oportunidade pelo título caso vença seu oponentes no SFT 19:

— Com certeza se vencer e fizer uma grande luta vou pedir o cinturão da categoria. Estou focado para essa luta do dia 21, e sei que coisas boas estão por vir — finalizou Bruno Beirute.

O duelo entre Bruno Tavares e Guilherme Faria está sendo negociado para estar no card principal do evento, transmitido com exclusividade pela Band em território nacional.


Crédito: Future FC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *