Thaiane Souza se prepara para disputar cinturão do Taura MMA: “Nada me para esse ano”

Lutadora enfrenta Yasmin Castanho pelo título peso-palha do evento em março

Representante da equipe CM System, Thaiane Souza vive uma das melhores fases de sua carreira. Vindo de duas vitórias no Taura MMA a lutadora recebeu a notícia que tanto esperava quando soube que irá disputar o cinturão peso-palha do evento no dia 15 de março contra Yasmin “Smile” Castanho pela nona edição do evento. Lutando no seu estado natal mais uma vez já que a luta será em Gramado-RS, Thaiane não poderia estar mais feliz com essa oportunidade de ser vista em todo Brasil já o que o evento terá transmissão exclusiva do Canal Combate:

— Estou focada, confiante no trabalho que venho fazendo, venho de duas vitórias consecutivas no Taura e ninguém merece esse título mais que eu. Estou indo pra luta da minha vida, não poderia estar mais feliz e motivada. Vou lutar em casa onde me sinto acolhida e isso me dá um gás gigante pra conquistar essa vitória — declarou a lutadora.

A lutadora se reencontrou no Taura MMA, invicta na organização, Thaiane venceu Amanda Braga e Cris Macfer em suas apresentações no evento. Adversária da gaúcha, Yasmin Castanho também tem se destacado no cenário nacional ostentando uma invencibilidade onde soma 3 vitórias no cartel. Apesar dos números da próxima rival, Thaiane garantiu estar pronta para o combate, e que será o teste mais difícil que a adversária já enfrentou na carreira:

— Minha adversária é do Jiu-Jitsu pelo que seus resultados mostram, mas vejo também que ela lutou com adversárias inexperientes, com certeza eu serei a luta mais dura que ela irá enfrentar.

Somando 6 vitórias em 12 lutas disputadas na carreira, Thaiane tem mostrado uma grande evolução na luta em pé. Faixa-roxa de Jiu-Jitsu, a gaúcha tem se mostrado uma atleta completa no cage. Com passagem pelo Pancrase e o Shooto Brasil, a lutadora de apenas 26 anos já acumula uma grande experiência nas artes marciais mistas. Buscando voos ainda mais altos na carreira, Thaiane espera ter ano para ser lembrado:

— A cada luta procuro ser melhor, estou treinando muito e acima de tudo estou feliz, acho que nada para alguém feliz e motivado. Sou muito grata a toda minha equipe CM System, meus apoiadores, minha família, especialmente meu pai que é um super apoiador e meu namorado Everton que acredita muito em mim. Nada me para esse ano!

 

Antigo Circuito Team Nogueira Viamão, Taura MMA tem se destacado como um dos grandes eventos do cenário nacional. A nona edição do evento que acontece na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul ainda vai contar com embate pelo título meio-pesado entre Rick Monstro e Marcos Brigagão, além da disputa entre Thaiane Souza e Yasmin Castanho pelo título dos moscas.


Crédito foto: Taura MMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *